Conterrânea de Shakira vai entregar o Palco Mundo para Katy Perry nesta sexta-feira (20). Luiz Eduardo, Iago e João Pedro, fãs de Karol G
Cristina Boeckel/g1
Fãs de Karol G capricharam nos elogios à colombiana na fila do show dela no Rock in Rio, nesta sexta-feira (20). A conterrânea de Shakira é a penúltima no Palco Mundo, passando o bastão para Katy Perry.
“É a maior da América Latina”, decretaram os seguidores. Eles acreditam que Karol passe a ser mais conhecida no Brasil depois de hoje.
O gerente de Marketing João Pedro Oliveira trouxe uma bandeira do Brasil com a foto da cantora e a frase “La bichota és progreso”, fazendo alusão ao apelido que é título de uma música e significa “chefona”.
“Ela é maravilhosa e muito humana. Ela é uma artista global, extremamente acessível, e se preocupa com os fãs”, disse.
A cantora Karol G
Eduardo Verdugo/AP
O publicitário Iago Teixeira também destaca, além do talento, o aspecto humano.
“Comecei a ouvir por causa do reggeaton. Virei fã depois dos projetos mais recentes. Eu me identifico muito com ela. Acho que a fama não subiu à cabeça”, destacou.
Luiz Eduardo Martines, de Florianópolis, destaca a capacidade de Karol, como compositora, de falar das coisas da vida. “Eu a amo porque me conecto com as letras. Quando ela terminou com o ex dela, era uma época em que eu também terminei. Acho que as pessoas conseguem se conectar com ela”, ressaltou.
O estudante Pedro Magalhães, de 18 anos, foi para a Cidade do Rock com uma camiseta do álbum “Mañana será bonito”. Fã desde 2018, ele espera ouvir a canção “Ojos Ferrari”. Ele exalta o tamanho da apresentação no Rock in Rio.
“Eu acho que é bom porque ela vai se apresentar para o público brasileiro de verdade”, afirmou. A diversidade de repertório o encantou na popstar. “Eu acho que ela consegue falar de muita coisa muito bem. Ela é festeira e emocional.”
Rock in Rio 2024: o melhor do dia 20
Publicada por: RBSYS