Arnel Pineda declarou nas redes sociais que deixaria o grupo caso 1 milhão de comentários pedissem sua saída. Performance do artista no palco do festival foi criticada. Arnel Pineda do Journey pega bandeira do Brasil com símbolo do Cruzeiro
Arnel Pineda, vocalista do Journey, respondeu seguidores após sugerir que estaria disposto a sair da banda.
No último domingo (22), ele fez uma publicação no Instagram dizendo que estava "ciente" de falhas em criticada apresentação no Rock in Rio. Segundo o cantor, se "um milhão" de comentários pedissem, ele deixaria a banda.
Um seguidor de Arnel respondeu o post, pedindo que o vocalista seguisse na banda, mas o acusou de querer engajamento. "Vamos ser honestos, você sabia bem que isto nunca chegaria a 1 milhão de comentários, muito menos 1 milhão de comentários pedindo para sair da banda", escreveu.
"Me perdoe por afirmar o óbvio, mas seu 'desafio' parece mais projetado para gerar engajamento do que para obter 'feedback' real".
Segundo o cantor, a ideia do post era desafiar "agressores e 'haters'". "Se você não aceita meu desafio, peço respeitosamente que pare de me seguir e deixe minha página em paz... porque não preciso da sua negatividade na minha vida", respondeu Pineda.
"Você não está no meu lugar... eu fui criticado e atacado pelos últimos 17 anos. Então você não sabe como é isso".
Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1
Por fim, o músico comentou que não estava pedindo "feedback" sobre a apresentação, porque "sabe exatamente o que aconteceu com o som" da banda durante o show.
"Por favor, tente ser um pouco mais compreensivo... nós dois somos humanos, mas, no entanto, ainda somos diferentes em muitos aspectos", completou.
Publicada por: RBSYS