Perry Farrell deu um soco no guitarrista Dave Navarro durante apresentação em Boston. Jane’s Addiction cancela turnê após vocalista agredir guitarrista durante show
Reprodução
A banda Jane's Addiction anunciou que irá cancelar o restante de sua turnê após o vocalista Perry Farrell dar um soco no guitarrista Dave Navarro durante apresentação em Boston, na última sexta-feira (13).
A cena se deu na décima primeira música do show, que costuma ter entre 14 e 15 músicas. No meio da faixa "Ocean Size", Farrell interrompeu a apresentação e se aproxima de Navarro, agredindo o guitarrista. Ele é imediatamente contido por membros da equipe. O show foi encerrado.
"A todos os fãs. A banda tomou a difícil decisão de se afastar por um tempo enquanto grupo. Por isso, eles irão cancelar o restante da turnê", divulgou a banda através de um comunicado nas redes sociais.
Inicialmente, apenas a apresentação de domingo (15) havia sido cancelada. Eles ainda afirmaram que as informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.
Logo após o incidente, o grupo pediu desculpas. "Queremos estender um sincero pedido de desculpas aos nossos fãs pelos eventos que aconteceram ontem à noite."
Etty Lau Farrell, esposa do cantor, publicou nas redes sociais dizendo que seu marido estava "chateado" com os níveis de som da banda abafando seus vocais, e isso o levou a agredir o guitarrista. Nem Perry, nem Dave falaram individualmente sobre o ocorrido.
Além de vocalista da Jane's Addiction, Farrell criou o festival Lollapalooza, na época uma espécie de turnê de despedida da banda, em 1991.
Vocalista do Jane's Addiction agride guitarrista durante show
Publicada por: RBSYS