Rapper se apresentou com mais de 20 convidados e reforçou rixa com o canadense. Kendrick Lamar canta em seu show no Lollapalooza 2019
Fábio Tito/G1
Kendrick Lamar fez um show de três horas em Los Angeles na quarta-feira (19), com mais de 20 convidados especiais. A apresentação contou com grandes nomes do hip-hop americano, como Dr. Dre e Tyler, the Creator.
Lamar se envolveu em uma briga pública com Drake nos últimos meses, trocando farpas em várias músicas. No show, Lamar tocou todas as faixas em que critica o rapper canadense.
Drake vs. Kendrick Lamar: entenda treta de rappers que banaliza misoginia em músicas egocêntricas
A mais notória delas, "Not Like Us", foi tocada cinco vezes e ganhou um novo verso. “Me devolva o anel de Tupac e talvez eu lhe respeite um pouco", cantou Lamar. Drake comprou o anel de Tupac Shakur em 2023.
Initial plugin text
Ele também se referiu à música "Taylor Made Freestyle", em que Drake usou IA para simular a voz de Tupac. "Vocês não vão deixar ninguém desrespeitar a Costa Oeste. Vocês não vão deixar ninguém imitar nossas lendas”, disse Lamar.
A apresentação foi feita no Juneteenth, feriado que celebra o fim da escravidão nos Estados Unidos. No show, Lamar disse que era uma noite de "união", reunindo rappers da Costa Oeste do país.
Publicada por: RBSYS