Capa do single ‘Piña colada’, de Ludmilla com Ryan Castro
Divulgação
Resenha de álbum
Título: Piña colada
Artistas: Ludmilla e Ryan Castro
Compositores: Casta, Edgar Barrera, Elena Rose, Ludmilla, Ryan Castro e Scott Harris
Edição: Edição independente de Ludmilla
Cotação: ★ ★ ★ ★
♪ “Wellcome, Baby, na minha favela / Fica à vontade com a bunda mais bela”, recepciona Ludmilla, em versos rapeados, dirigidos a Ryan Castro, cantor e compositor colombiano com quem faz feat. no single Piña colada.
Em rotação desde as 21h de ontem, 3 de abril, o single Piña colada chega ao mundo dez dias antes da primeira das duas apresentações da artista fluminense no festival norte-americano Coachella, agendadas para 14 e 21 de abril.
Composição inédita de autoria creditada a Casta, Edgar Barrera, Elena Rose, Ludmilla, Ryan Castro e Scott Harris, Piña colada é merengue de sabor pop tropical. Assinada por Casta com Jorge Fonseca, a produção musical acertou o ponto do tempero caribenho.
Embora contenha dois versos em português com palavras em inglês, a letra erotizada de Piña colada é essencialmente cantada em espanhol por Ludmilla e Ryan Castro, artista latino associado ao reggaeton e ao rap.
Mesmo sem um toque de originalidade, o single Piña colada é estratégico cartão-de-visitas com potencial para abrir portas para Ludmilla no mercado pop latino de língua hispânica em movimento coerente com os passos de artista que, em maio de 2023, lançou o single No se ve com a estrela do pop portenho Emilia.
Sim, a voz vitoriosa da girl from Duque de Caxias tem cada vez mais chance de ecoar além das fronteiras do Brasil.
Publicada por: RBSYS