'Agradeço o amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade nesse momento impossível', disse a cantora em entrevista à revista 'People'. Mariah Carey se apresenta em festa da virada na Times Square, Nova York
Carlo Allegri/Reuters
Mariah Carey disse que sua mãe e sua irmã, Patricia e Alison, morreram no mesmo dia, no último fim de semana. A artista fez a declaração durante uma entrevista à revista americana "People", publicada nesta segunda-feira (26).
"Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de acontecimentos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia", afirmou a cantora. "Me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana ao lado da minha mãe, antes de sua partida."
"Agradeço o amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade nesse momento impossível."
As causas das mortes não foram reveladas.
Mariah tem duas apresentações marcadas no Brasil em setembro. A primeira é no dia 20 em São Paulo, e a outra, no dia 22 no Rock in Rio.
A cantora coleciona hits globais que marcaram a música pop das décadas de 1990 e 2000. Entre os sucessos, estão canções como "Obsessed", "Hero" e "Touch My Body".
Publicada por: RBSYS