Pedro Luís abre parcerias com Gisele de Santi e Letícia Fialho no álbum solo 'E se tudo terminasse em amor'
Lucas Lima / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Dois anos após reciclar músicas em disco com Yuri Queiroga, Terral (2022), Pedro Luís amplia o cancioneiro autoral com a safra inédita do álbum solo E se tudo terminasse em amor.
Concebido em 2020, no início da pandemia, e gravado com produção musical orquestrada pelo artista carioca com André Moraes, o álbum E se tudo terminasse em amor tem lançamento programado para 15 de novembro e marca a entrada de Pedro Luís na gravadora Biscoito Fino.
O título E se tudo terminasse em amor foi extraído da letra de Vem amar comigo, parceria de Pedro com Lucky Luciano escolhida para anunciar o álbum em single que sai na próxima quinta-feira, 17 de outubro, dois dias após o 64º aniversário desse cantor, compositor e músico que entrou na cena alternativa carioca no início da década de 1980, mas somente ganhou projeção na segunda metade dos anos 1990 ao encabeçar a banda Pedro Luís e a Parede.
E se tudo terminasse em amor é o quinto título de discografia solo iniciada pelo artista há 13 anos com o álbum Tempo de menino (2011).
No álbum, Pedro Luís apresenta parcerias com Lucky Luciano (Abraço dos amantes e a já mencionada Vem amar comigo), Gisele de Santi (Muito amor) e Letícia Fialho (Gole contra gole).
Cantora e compositora gaúcha residente na cidade de São Paulo (SP), Gisele de Santi participa do coro de várias faixas do álbum E se tudo terminasse em amor, disco de sonoridade pop concebido de forma inédita na trajetória de Pedro Luís.
“Tudo foi programado. Eu queria fazer um álbum de músicas inéditas e escolhi o mote: falar de amor. Nunca havia construído canções para um determinado álbum. Pela primeira vez, participei de todos os estágios. Não apenas das composições, mas também de toda a construção sonora do disco”, relata Pedro Luís.
Capa do single 'Vem amar comigo', de Pedro Luís
Lucas Lima / Divulgação
Publicada por: RBSYS