♪ Seguidores mais atentos de Mr. Catra identificarão a marca do cantor e compositor carioca – projetado no universo do funk na década de 1990 e morto há cinco anos – na capa do EP Amores e desamores, lançado por Raíssa Real nesta quinta-feira, 18 de julho.
Na foto da capa, a cantora e compositora solta fumaça pela boca em imagem que remete a uma foto famosa de Catra. A evocação é intencional.
Carioca de 22 anos, Raíssa Real é filha de Wagner Domingues Costa (5 de novembro de 1968 – 9 de setembro de 2018), o fértil funkeiro conhecido como Mr. Catra.
Em um dos singles que lançou no ano passado, Filha do homem (2023), Raíssa já tinha evidenciado o parentesco no título da música.
No EP Amores e desamores, a artista busca novamente a associação com Catra ao apresentar sete músicas gravadas em estúdio com beats dos produtores musicais CMK e Chris Beats.
Intro / Juízes de internet, Outra vibe, Muito decidida, Oi amor, Vai e volta, Te desejo e Vida vazia são as sete faixas do disco em que Raíssa transita por gêneros e subgêneros como rap, trap, drill e love song.
Capa do EP 'Amores e desamores', de Raíssa Real
Divulgação
Publicada por: RBSYS