Cantor lança disco ao vivo e já faz registro audiovisual de show em nova edição de ‘Subúrbio’. Tiee lança o álbum ao vivo ‘Quintal do Subúrbio’, gravado em roda de pagode armada na Ilha Itanhangá, na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
Arthur Rodrigues / Divulgação
♪ Álbum lançado por Tiee ontem, 12 de julho, Quintal do Subúrbio é mais um disco ao vivo derivado da série Subúrbio, criada pelo cantor e compositor fluminense na Ilha Itanhangá – espaço de eventos da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – para reproduzir, em clima de pagode, a roda de samba Capadócia, capitaneada por Tiee de 2018 a 2021 em Marechal Hermes, bairro do subúrbio carioca.
Gravado na terceira das cinco edições do projeto, com produção musical de Vitor Campanário, o álbum Quintal do Subúrbio traz a participação de Xande de Pilares no canto do sambas Aventureiro, Clareou e Velocidade da luz, além do medley que une Zé do Caroço com Rap do simpático.
Também convidado de Tiee, Marquinhos Sensação entra em cena no medley que agrega Sabor do seu beijo, Velho amor e Pra gente se encontrar de novo. Sensação também se junta com Tiee e com Xande de Pilares no medley que une Meu sorriso, Nunca mais sofrer e Você me venceu.
Detalhe: dois dias após ter lançado o álbum Quintal do Subúrbio, Tiee já faz o registro audiovisual de outra edição de Subúrbio, esta programada para amanhã, 14 de julho, em roda que será armada no Galpão do Engenhão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Capa do álbum ‘Quintal do Subúrbio’, de Tiee
Divulgação
Publicada por: RBSYS