O violonista e compositor Gui Silveiras alinha onze temas autorais no quarto álbum, ‘Oroboro’, agendado para 2 de agosto
Du Arantes / Divulgação
♪ Violonista, cantor e compositor paulista, natural de São José do Rio Preto (SP), Gui Silveiras lança em 2 de agosto Oroboro, quarto álbum autoral de discografia iniciada há 11 anos com o álbum Caburê (2013).
Gravado, mixado e masterizado em março no Estúdio Conexão em São Paulo, com produção orquestrada pelo próprio Gui Silveiras sob direção musical de Nando Vicencio, o álbum instrumental Oroboro alinha 11 temas de autoria do artista.
Três músicas – Assalto a baião armado, Baião novo e Embaionado – sinalizam já nos títulos que a pisada do baião é recorrente na arquitetura do álbum Oroboro. Assalto a baião armado e Embaionado são parcerias de Silveiras com Zeca Barreto.
A violonista e compositora Carol Penesi é parceira e convidada de Gui Silveiras na música-título Oroboro. Já Filó Machado participa do disco em Pro Filó, tema composto por Gui Silveiras em homenagem ao cantor e violonista.
Beira de mato (Gui Silveiras e André Fernandes), Desencana pé de cana (Gui Silveiras) e Don Peralta (Gui Silveiras e Lucía Soledad) são outras músicas do repertório autoral do álbum Oroboro.
Capa do álbum ‘Oroboro’, do violonista Gui Silveiras
Divulgação
Publicada por: RBSYS